Festa do Peter Pan

Oi pessoal,

Começamos a semana com um post sobre a festa de um aninho de Miguel, comemorada no dia último dia 14 de julho, no Canto da Traquinagem, nas Graças, no Recife-PE. A festa teve como tema Peter Pan e a Terra do Nunca.

A decoração foi bem diferente do estilo que estou acostumada a fazer. No lugar das peças provençais, eu e Déborah, a mãe do aniversariante, optamos pela decoração rústica. O marrom e o verde predominaram na festa, fazendo referência a floresta onde Peter Pan e sua turma vivem grandes aventuras. Na parede foi usado voil azul com rodateto de bolas nos tons azul e transparente retratando tanto o céu como o mar.

A mesa foi composta de várias guloseimas como cupcakes, brigadeiro de potinho, bisnaga de brigadeiro, beijinho de colher, doces finos e bombons personalizados.

Outro detalhe interessante foi a base do bolo. No lugar da tradicional mesa utilizamos um barril feito especialmente para a festa.

Ah, outra no novidade foi a caixa de presente. A pedido da mamãe de Miguel usamos um baú envelhecido que ficou num ambiente a parte, junto com as lembrançinhas.

A combinação de todos esses itens resultaram numa decoração clean, charmosa e delicada!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: